MEU LOOK | GIRASSOL - SESSÃO #3

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

11 comentários

Ohh Primavera fala pro Inverno que ele já teve o seu momento esse ano e que o frio e a chuva podem ir embora para as flores brilharem à luz do sol novamente tá...
Enquanto isso estou esperando pacientemente deitada na minha rede o tempo bom voltar...




Pra quem acompanha o bloguito, sabe que recentemente fiz uma sessão de fotos com um amigo cheio de talento que está começando a dar seus primeiros passos como fotografo, right? E essa sessão foi dividida em 3 posts, sendo esse o último, pois foram muitas fotos que eu gostei minha gente!

Essas foram a SESSÃO #1SESSÃO #2... espero que gostem dessa última SESSÃO #3 tanto quanto quem vós fala *-* 










Obrigada Rô!! As fotos ficaram lindas... até que eu fiquei buuunita neh, olha só que coisa boa... hahahaaaa
Gostaram?
Beijus ♥

Camisa Jeans ° Renner | Vestido ° Loja Ponta de Estoque | Sapatilha ° Loja em Jaú

Fotos: Rogério Perez

11 comentários:

  1. Me apaixonei pelo teu vestido, muito fofo!!
    http://cantodasgurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram linda Júlia!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! Amei as fotos. Sim, estou sumida DEMAIS, mas aos poucos estou voltando (provas, TCC, trabalho), mas não deixei de te acompanhar! ;)

    Beijão, Ju!

    Malú I am.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Malú!!
      Só de lembrar de TCC... faculdade... meus cabelos dá nuca até se arrepiam hahahaaaa
      Vai com tudo futura historiadora... uma hora tudo acaba e avida volta a florescer novamente :D
      Beiju ♥

      Excluir
  5. Vi todas as outras duas sessões mas a que mais gostei MESMO foi essa, ficou perfeita! As fotos ficaram super lindas e você com seu look fofo também. Arrasou Júlia!

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos!
    Adoro girassóis, e vamos torcer por uma primavera mais ensolarada e menos chuvosa rs

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... mais sol e pouca chuva neh :D
      Beiju Clarissa ♥

      Excluir