MEU LOOK | ROSA COM ROSAS E VAMOS A BAILAR - SESSÃO #1

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

22 comentários

A Primavera vem chegando... e com ela a principal tendência como sempre, são as peças florais, com cores vibrantes ou em tons pastel... e pra entrar com o pé direito na minha estação preferida do ano ♥ aproveitei uma ótima oportunidade para mostrar alguns looks florais e com um toque todo feminino.

Um amigo de longa data, que está todo empolgado em investir na carreira de fotografo, me chamou para fazer um ensaio fotográfico que irei mostrar aqui no bloguito em #3 sessões, pois foram muitas fotos boas e gostei de praticamente todas minha gente! Então decidi dividir o ensaio para mostrar um pouco do trabalho do meu caro amigo, que além de boa vontade tem muito talento... vem comigo?










Gostaram?
Eu adorei *-* Obrigada Rô!
Beijus ♥


Jaqueta ° C&A | Regata ° C&A | Saia ° Não lembro minha gente | Mocassim ° Bottero

Fotos: Rogério Perez

22 comentários:

  1. Uau, ficou lindíssima! Adorei o blog, cara! Achei o layout muito bom, clean do jeitinho que eu gosto ahuahuahau você quem fez?

    Bem, curtiu Vitória?? Saiba que aqui é um ovo, não tem muita opção de lazer, e a Vale polui muito :/ dushduahdus mas comparado a SP é mínimo mesmo.
    E ah, participei do sorteio divo do blog viu? Espero ganhar hahaah

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!
      Sim, esse layout foi eu que fiz... gosto assim também :D
      Gostei muito do ES, mas como turista nem sempre vemos o lugar como ele realmente é neh...
      Boa sorte no sorteio!
      Muito obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso *____*
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Ansiosa pelas próximas sessões.

    Amei as fotos e o look.
    E que cinturinha em menina rsrs

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara!
      Adorei muito as fotos... feliz que curtiu também ♥
      Obrigada pelo comentário fofo... olha o tamanho do sorriso *____*
      Beiju flor!

      Excluir
  3. Adorei esse look.. que saia fresquinha *----------*

    e tira essa jaqueta menina!!! rsrs

    beijos!
    http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei tirando no final do ensaio Lais... calor neh rs
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Essa saia é tudo de bom mesmo... adoro!
      Beiju Erika ♥

      Excluir
  5. As fotos ficaram lindas! Ele tem muito talento mesmo <3
    O teu vestido é uma graça e seu blog tbm, ahahah :D

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura... virão mais sessões... não deixe de acompanhar :D
      Beiju ♥

      Excluir
  6. Lindo seu look!
    Amei sua saia, super linda!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos Júlia!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que look fofo e elegante!!
    amei a saia e o mocassim
    bj
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana esse look, super delicado e feminino!
    Adorei e seguidn oaqui
    Beijos
    http://soslaly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi... estou in love com essa saia!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda de mais, quem dera eu tivesse esses pernões... minhas pernas são muito finas e eu meio que tenho trauma de saia srsrs.
    Sucesso, ah e to participando do sorteio
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha olha só os meus olhinhos como ficaram com esse comentário mais que fofo *-* Adorei!
      E as minhas pernas são finas mulher... pernas finas e saia é uma ótima combinação... faça o teste sem medo qualquer dia :D
      Boa sorte no sorteio!
      Beijão ♥

      Excluir
  11. Amooooooooo. Esse tipo de estampa é a minha cara.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir