MEU LOOK | BLUSA NEON

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

22 comentários

Me inspirei com meu último post Inspiração de Sexta e fiz a mistura blazer + short + neon que casaram super bem nos dois exemplos que mostrei... então resolvi eu mesma testar a sugestão e eis que adorei a cara de riqueza que o look ficou (pelo menos eu achei minha gente hahahaaa) e mesmo com a ausência do sol... pois, o sábado rendeu um bom período de descanso e as fotos ficaram para lá do fim da tarde... o neon não deixou de dar o seu brilho... vem comigo?

blusa neon, short branco, short com blazer, blazer le lis blanc, short daslu, look com neon

blusa neon, short branco, short com blazer, blazer le lis blanc, short daslu, look com neon

blusa neon, short branco, short com blazer, blazer le lis blanc, short daslu, look com neon

blusa neon, short branco, short com blazer, blazer le lis blanc, short daslu, look com neon


Beijus ♥

Blazer ° Le Lis Blanc (Brechó Capricho à Toa) | Vestido ° C&A | Short ° Daslu (Brechó Capricho à Toa) | Sapatilha ° Loja em Jaú | Relógio ° Casio | Colar ° Marisa | Bolsa ° Valentina

22 comentários:

  1. Liinda Júlia, o colar deu um toque mais que lindo pro look todo!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helô... esse colar que foi um pechincha na Marisa é meu xodô *-*
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Awn, adorei esse look. Comprou meu blazer ontem, sou apaixonada! hahhaha
    E adorei a blusa neon e olha que na sou chegada a coisas neons =/ kkk

    Beijos!
    http://somundomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita Ana!
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Adorei o look e os cabelos ao vento! rs linda!! =D

    Bjus

    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nice!
      Saudade de você por aqui hein... já participou do sorteio aqui do blog?
      Beiju gata ♥

      Excluir
  4. Que linda, amei!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse blazer é a coisa mais linda! Super feminino e delicado, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look. A blusa é linda <3
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade
    Instagram: @mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  7. Amei o look. E o blazer é lindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blazer é muito lindo mesmo Adriana... adoro ele, cai super bem no corpo :D
      Beiju ♥

      Excluir
  8. Look lindo, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo look, adorei os acessórios!

    Beijo www.estilizada.com

    ResponderExcluir