LISTA DE DESEJOS | 3º MÊS SEM COMPRAS

terça-feira, 10 de setembro de 2013

6 comentários

3 meses... 13 semanas... 92 dias... R$ 1.804,90 economizados \o/


Sim, já se foram muitos dias e muitos reais poupados minha gente buuunita...  muito feliz!

Se sinto falta de comprar um vestido novo lindo e florido? Aquele livro cheiroso da prateleira? Uma sapatilha colorida e fofa? Uns quadros para colocar na parede aquelas fotos que já deixei separada? Aquela camiseta cheia de atitude da minha loja preferida?.... a resposta é SIM! Sinto falta de comprar essas coisinhas (f)úteis... mas, estou firme e forte com a fiel ajuda do boy... que é praticamente a voz da minha consciência... e há 3 meses estou sem comprar e ficarei mais os 9 meses que restam apenas desejando e simplesmente poupando!

E eis que a minha lista de desejos desse mês está muuuuuuuito desejável #chatiada... mas, darei o caminho das pedras como sempre mulherada! Vem comigo?

lista de desejos, vestido romwe, óculos bleudame, quadro tok&stok, saia de couro, saia renner, bota khelf

1. Quadro mais que fofo... uma pechincha por um toque feminino e retrô na decoração.

2. Saia de couro fake... linda, elegante e sexy... quero já!

3. Acessório de cabelo meigo, para dar um toque pin up ao visual... está super em alta.

4. Meu óculos tão amado e quirido que já fez parte de muitos look me.. quebrou-se e me deixou no sol... preciso mais do que quero esse óculos MARA.

5. AMO botas... sei que já vem o calor por aí... mas, botas e sapatilhas são os meus sapatos preferidos seja qual for a estação do ano... essas são lindas demais *-*

6. O que mais sinto falta de comprar? Vestidos! Quero todos... simples assim :D

Para quem pode e gostou das dicas da lista... se joga que é muita coisa boa \o/
Gostaram?

3º mês sem compras efetuado com sucesso... vamos que vamos!

Beijus ♥

6 comentários:

  1. Faz um tempão que eu não passo por aqui :'(
    Mas enfim (haha), queria ter esse autocontrole para parar de gastar um pouco : /
    Parabéns por tudo!!
    Beijooos linda

    http://garota-instantânea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Se privar um pouco é muito bom para quem quer e precisa poupar viu... é difícil, mas não é impossível :D
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Júlia quem me dera conseguir estabelecer este embargo às compras.:p Acho que ainda não estou preparada (o ditado diz que a carne é fraca, eu digo que a alma fashion é fraca) mas admiro-te muito por o estares a fazer.:)

    www.letirose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece difícil, mas não é tanto assim Catarine... se for por algo que vale a pena vale o sacrifício :D
      Obrigada pela visita!
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Gata, você é a rainha da economia!
    Eu sempre tenho coisas que me foçam a gastar meu dindim!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Régia... infelizmente, no meu caso, como quero coisas maiores e a longo prazo precisei criar disciplina para poupar, mas sempre gostei de comprar e sinto falta... mas, um ano passa... rápido ou não... mas, passa rs.
      Obrigada pela visita.
      Beiju ♥

      Excluir