MEU LOOK | ROSA E VINHO

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

8 comentários

Se tem algo de que eu sinta falta de comprar nesse meu período de dieta fashion, termo que a lindona Talita Scoralick do Blog da Talita utiliza bastante, pois ela assim como eu, está fazendo a jornada de um ano sem compras... é de comprar vestidos minha gente... simplesmente amo vestidos... curtos, midi, longos, coloridos, floridos... de todo jeito!

Dito isso, eu sei que ainda estamos no inverno, mas é só o tempo bom aparecer como aconteceu nesse fim de semana aqui em Sampa, pra eu colocar as perninhas de fora em um dos meus amados vestidos... e eis que resolvi aderir a cor vinho, também conhecida como borgonha ou burgundy, que está em alta nessa estação, e ir incorporando ela na primavera que logo menos está por aí \o/

Então, com meu vestido rosa, vinho e de florzinhas cá estou eu em mais um look me... vem comigo?









Beijus ♥

Casaco ° Loja Ponta de Estoque | Vestido ° Renner | Sandália ° Shuster | Bolsa ° Renner | Relógio ° Casio

8 comentários:

  1. Que linda, amei seu vestido, ficou perfeito em você.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda Júlia!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Júlia, lindona!
    Adorei a menção à "dieta fashion"! Realmente estamos passando por uma reeducação da moda, e fico muito feliz com isso!
    Também sou louca com vestidos!
    E esse aí é lindo, ainda mais com esse casaquinho!
    Suas fotos pra variar estão belíssimas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Talita, obrigada!
      Vamos que vamos... nessa dieta o importante e emagrecer o guarda-roupa e engorda a conta bancária neh rs
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Quero esse casaco pra mim! haha
    Super combinou com o vestido, você é linda! ^^

    http://camilaamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir