MEU LOOK | SHORT-SAIA ASSIMÉTRICO

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

8 comentários

Eu adoro programinhas cults no fim de semana... sempre convido o boy para ser minha companhia (in)voluntária claro e lá vamos nós desbravar as inúmeras opções de lugares e atrações culturais disponíveis pela cidade.
Eis que o lugar escolhido da vez foi o Museu Catavento... um lugar simplesmente mágico! Adorei todas as salas, as inúmeras informações novas e aquelas que esquecemos, as atrações interativas, a estrutura do lugar... tudo lindo! Para quem não conhece ainda, recomendo uma visita, pois vale e muito a pena :D
Como o sábado rendeu um tempo bom, com um solzinho gostoso no fim da tarde, aproveitei o plano de fundo maravilhoso do jardim do museu para fazer mais um look me aqui para o bloguito, vem comigo?














Beijus ♥

Casaco ° Loja Ponta de Estoque | Camiseta ° Lojas Pernambucanas | Short-saia assimétrico ° Loja Ponta de Estoque | Sapatilha ° Loja em Jaú | Relógio ° Casio

8 comentários:

  1. Lindas fotos Júlia, o look ficou super fofo, adorei a mistura dos tons clarinhos com o tom mais escuro do casaco!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá na moda né? Não sei se usaria, mas adorei o look em vc <3

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na moda sim Mayara, mas é algo que já tinha no guarda-roupa há uns 2 anos e sempre gostei de usar. É confortável e fica muito bom no corpo.
      Obrigada pela visita!
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Você é lindíssima! Amei o look, e o blog... Ta perfeito! E claro, já estou seguindo, te desejo um super sucesso! Pode dar uma olhadinha no meu?

    Um Super Beijo

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Olha o tamanho do sorriso com o seu comentário MARA *_________*
      Beiju flor ♥

      Excluir
  4. Adorei o post!

    Ahh e muito obrigado por comentar no meu blog!Sempre quando tiver novos posts, deixe um recadinho para mim, que irei vir aqui para retribuir seu comentário!E assim poder manter contato!


    Beijos!

    http://dicasdaerikinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir