DESAFIO FASHION | COTURNO COM VESTIDO

domingo, 4 de agosto de 2013

26 comentários

Há alguns dias atrás, uma leitora (linda!) me pediu algumas inspirações de looks com coturno... eis que aqui vai a primeira de muitas opções que esse sapato nos dá: coturno com vestido... tipo o inverno, encontrando o verão e dando um pulo na primavera em um clima de meia estação de início de outono... tudo junto e misturado minha gente... oh yes!

E para essa combinação inusitada, mas que eu achei que concordou bastante, recorri mais uma vez a minha tag expectativa x realidade, pois vi um post no blog da Bruna Vieira - Depois dos Quinze e achei surpreendente meu vestidinho de ponta de estoque dar as caras em um editorial da Revista Elle da Suécia deste mês de Agosto e olha só no que deu essa inspiração º-º

EXPECTATIVA


REALIDADE

vestido florido, jaqueta branca, jaqueta jeans com vestido, vestido com coturno, estilo rocker, look rocker

vestido florido, jaqueta branca, jaqueta jeans com vestido, vestido com coturno, estilo rocker, look rocker

vestido florido, jaqueta branca, jaqueta jeans com vestido, vestido com coturno, estilo rocker, look rocker

vestido florido, jaqueta branca, jaqueta jeans com vestido, vestido com coturno, estilo rocker, look rocker

vestido florido, jaqueta branca, jaqueta jeans com vestido, vestido com coturno, estilo rocker, look rocker

vestido florido, jaqueta branca, jaqueta jeans com vestido, vestido com coturno, estilo rocker, look rocker

vestido florido, jaqueta branca, jaqueta jeans com vestido, vestido com coturno, estilo rocker, look rocker

vestido florido, jaqueta branca, jaqueta jeans com vestido, vestido com coturno, estilo rocker, look rocker

vestido florido, jaqueta branca, jaqueta jeans com vestido, vestido com coturno, estilo rocker, look rocker

vestido florido, jaqueta branca, jaqueta jeans com vestido, vestido com coturno, estilo rocker, look rocker

Gostaram?
Beijus ♥

Jaqueta ° Renner | Vestido ° Loja Ponta de Estoque | Coturno ° Khelf | Bolsa ° Valentina | Relógio ° Casio

26 comentários:

  1. Amei o look! Já estava querendo comprar um coturno e agora esse vestidinho entrou na minha wishlist! haha
    xo, Nicolle
    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ele há algum tempo Nicolle e adoro ele... já virou saia, blusa e no caso deste look ele acabou sendo ele mesmo rsrs
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Acho coturno tão estiloso *-* ficou bem fofo com esse vestido floral, pena que pra mim não fica bom pq eu tenho pernas finas e fica sobrando espaço ;-; aiaiai rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom de coturno com cadarço é que ele se ajusta aos diversos tipo de pernas :D No meu caso, eu sou a Srta. Canela Fina, mas isso não me impede de usar coturnos e botas cano curto que ficam meio "folgadas"... honestamente acho até buuunito viu Cassy rs
      Se joga! Canela fina ou não, vamos que vamos mulher :D
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Adorei o look Júlia! Não curtia muito a mistura de vestido com coturno, mas o seu look ficou tão fofo, que acho que comecei a mudar de ideia.haha
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que o inusitado acabou concordando Helô :D
      Beiju ♥

      Excluir
  4. que coturno lindo , super combinou :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Evelyn :D
      Beiju ♥

      Excluir
  5. Que lindo teu vestidoo =0

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus que orgulho dessa blogueira!! rs missão dada é missão cumprida!!
    adorei o look, ficou uma graça, delicada e estilosa ao mesmo tempo... ficou lindo! o que eu comprei é preto (não gosto de quase nada preto, nem calça, nem sapato, nem brinco, nem esmalte, nada...rs) eu super queria marrom =/ só que não tinha o meu número, aí como o preço era bom optei por comprar o preto mesmo, não sei se foi uma boa ideia porque estou usando pouco.. e ele tem uma pegada meio rocker sabe?
    Ainda sinto aquele "ficou lindo nela mas não ficaria em mim" =/
    mas vou me arriscar mais!! qualquer dia que usar inspirada te mando uma foto
    ah e obrigada pelo linda do post... hehe \0/
    Bejuuu

    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nós Nice \o/
      Acho que você tem que despir esse esteriótipo do coturno... de ser muito rocker. Se esse não é muito seu estilo, misture com o seu que vai dar certo! E me manda sim a foto com o look para eu ver... já fiquei curiosa *-*
      Obrigada pelo carinho!!
      Beijão ♥

      Excluir
  7. Ah e a tag expectativa x realidade é 10!! e o look ficou bemmmm melhor que o da expectativa, você arrasou!!

    Nice

    ResponderExcluir
  8. Essa história de expectativa é a melhor hahahaha
    Adorei o look, ficou lindo !
    Não tenho coturno, mas to precisando eu acho ... hahahaha
    Obrigada pela visitinha, e também já estou seguindo aquii ;)
    Beijos, Luiza

    ResponderExcluir
  9. Achei a realidade mais bonita que a expectativa, tá? HIHIHI
    Que vestido lindinho. Adorei :)
    Não acho que coturno combine muito comigo não, mas até que ficou fofo com esse vestido (o que me faz querer usar)

    Xx

    Apofenias Aleatórias

    ResponderExcluir
  10. Arrasooooou demais no look! Amei! *-* Combinou super bem, e sua realidade ficou até melhor que a expectativa! Ah, seu coturno é LINDO DEMAIS.

    Beijo!

    Malú I am.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Malú pelo carinho *-*
      Esse coturno foi uma ótima aquisição... já valeu é muito o investimento, adoro ele :D
      Beiju ♥

      Excluir
  11. Que linda!! Eu amo toda essa combinação!!
    Estou te seguindo, beijos! <3

    Blog: http://teenagedream00.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Heeey, adoreeei seu look (:
    Garantiu destaque no Divulga Blog Mulher!
    Já viu?

    http://divulgablogmulher.com/

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fi!
      Adorei a divulgação, muito feliz, obrigada :D
      Beiju ♥

      Excluir