LISTA DE DESEJOS | 2º MÊS SEM COMPRAS

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

4 comentários

E mais um mês sem compras completou-se nesse último dia 10 minha gente \o/
Nesse segundo mês confesso que o nível de dificuldade deu uma guinada viu... afinal, ir no shopping para ir no cinema com o boy e ver aquelas vitrines que andam brilhando mais que o normal ultimamente e para completar cheias de cartazes enormes e vermelhos com os dizeres "LIQUIDAÇÃO"... tenho que fechar os olhinhos, respirar fundo, pensando mentalmente como Becky Bloom... "você não precisa disso"... ok, ok... não é tão dramático assim vai hahahaaa, mas é realmente diferente ir no shopping e talvez, quem sabe... comprar algo que tenha gostado e ir ao shopping e saber que mesmo que aquela bota linda que você queria há tempos está com 75% de desconto você só poderá observa-la mais uma vez sem poder leva-la... #chatiada
Desabafos a parte, a parte boa é que neste segundo passo da minha jornada, eis que eu economizei R$ 620,40... olha que coisa linda vai! Espia comigo minha lista de desejos e diga se ela não é realmente de coçar a mãozinha mulherada!


1. Um livro necessariamente não é algo fútil, no entanto, quando você tem alguns na sua prateleira sem ler... aí a coisa muda de figura, right? Então, nesse caso, é melhor ele ficar apenas na lista de espera de 8 livros a frente... aguardando o seu momento para ser lido...

2. Vi essa belezura como  dica de compras no blog da Helô e achei a coisa mais MARA para quem é uma aspirante no mundo da moda (como eu) e apesar de não ser muito boa em croquis tem ótimas ideias de visuais inovadores. O Sketchbook assim como o nome já diz, lhe dá os croquis prontinhos, além de dicas de medidas e eventos do mundo fashion... muuuuuuito legal!

3. Depois que a gente compra uma câmera DSLR a gente percebe que ela é só o início de uma teia de muitas outras coisas que você terá que comprar... como novas objetivas, flash e tripés... sim, tripés são uma necessidade básica de qualquer fotografo, seja ele amador (como eu) ou profissa... então, vejo esse item como algo que provavelmente após esse um ano sem compras estará firme e forme na minha lista de desejos.

4. A Khelf é uma das lojas de roupas que mais gosto, pois me identifico muito com o estilo deles... eis que no momento a loja encontra-se em liquida... e essa regata linda, meiga, com esses botõezinhos fofos não será minha... hunf!

5. Já faz um tempo que almejava um adesivo para deixar meu note mais a minha cara... e esse das fitinhas  por ser bem brasileiro com um quê da Bahia (terrinha linda onde nasci) simplesmente adorei!

6. Eu AMO botas cano curto... isso já faz algum tempo, mesmo antes delas virarem a mega tendência de agora. E apesar de eu já ter pares suficientes para o meus dois pesinhos... ainda assim eu sempre quero mais uma... porque elas são lindas, confortáveis e super versáteis! Essa bota mega estilosa da Sshutz era R$ 500,00 minha gente e no momento está por R$ 149,90, ou seja, dentro do meu budget... me segura, me segura que eu querooo!!!

7. Sapatilhas assim como botas é o que preenche em praticamente 90% a minha sapateira... pois, apesar de achar salto lindo eu preso pelo conforto... e tanto botas como sapatilhas me proporcionam isso lindamente. Essa maravilha bronze também está na PROMO na Schutz e eu também não terei ela na minha vida... ok, ok... a vida continua e a poupança agradece.

Uau... hoje o post ficou grandinho neh... se você teve a paciência de lê-lo até aqui, muito obrigada e para quem gostou das dicas de compras (que eu não poderei fazer) se joga!

2º mês sem compras efetuado com sucesso... vamos que vamos!

Beijus ♥

4 comentários:

  1. Amei a lista Júlia, de tudo isso que você colocou aí, na minha lista estão o sketch, o tripé- que faz uma falta danada, haha.
    Parabéns pelo 2 mês sem compras, sinceramente não sei se eu aguentaria ficar sem comprar nem uma balinha...haha
    Beeijo e Boa semana!!
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tripé realmente é um necessidade em vista dos outros itens neh... mas, ficará na lista de espera... só daqui a 10 meses :/
      Beijão Helô ♥

      Excluir
  2. Adorei os looks!

    Ahh e muito obrigado por comentar no meu blog!Sempre quando tiver novos posts, deixe um recadinho para mim, que irei vir aqui para retribuir seu comentário!E assim poder manter contato!


    Beijos!

    http://dicasdaerikinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika!
      Vamos sim trocando figurinhas :D
      Beiju ♥

      Excluir