DICA CULT | FLASH MOB EM SÃO PAULO

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

18 comentários

Se você gosta de dançar, mas assim como eu, não é nenhuma Ana Botafogo, já se visualizou inúmeras vezes como um personagem do Glee, achou super fofa a declaração do Dylan (Justin Timberlake) para a Jamie (Mila Kunis) no filme Amizade Colorida com a música Closing Time e toda vez que vê um vídeo do Flash Mob pensa "que legal... ia ser tão divertido participar!"... eis que chegou a nossa vez minha gente!

A Oficina Metacultural estará realizando o evento do Flash Mob no dia 23 deste mês na Consolação, e para participar basta apenas comparecer a no mínimo 3 ensaios minha gente buuunita!

Quer saber onde? como? quando? clica AQUI e veja todas as informações de endereços, dias e horários dos ensaios que já começaram hein... então, corre lá!

Quer se inspirar um pouco e tomar coragem de participar de algo divertido como o Flash Mob? Dá uma olhada nesses vídeos aqui em baixo oh...



Gostaram da dica?
Beijus ♥

18 comentários:

  1. Não conhecia o evento, foi muito bom me informar :D

    Estou seguindo seu blog, segue o meu de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que evento legal, não conhecia, adorei!
    Beijinhos lindaa!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo Aline, participe!
      Beiju ♥

      Excluir
  3. AI QUE LEGAAAL, acho flash mob o maximo !
    uma pena não morar em sao paulo :/


    beijoos
    www.escolhadeestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena se informar nos centros culturais Jennifer, assim quando rolar um por aí você participa :D
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Muito legal, gostaria de participar uma dia!
    Post novo no blog :D
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana Ally, vale a pena participar :D
      Beiju ♥

      Excluir
  5. Ai que legal!
    Tbm acho super legal! Especialmente o da cena do AMizade Colorida!! *.*
    Sou doida pra participar de um bem bacana assim!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é possível Talita, até para essa blogueira que vós fala que tem dois pés esquerdos hahahaaa
      Beiju ♥

      Excluir
  6. Aaah! Que máximo isso! Muito muito legal mesmo! Se eu tivesse condições de ir pra SP mais vezes, eu iria participar! Espero que as pessoas aproveitem por mim! *-*
    Beijos.
    camiilourenco,blogspot.com
    PS: Seguindo aqui =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camii!
      Obrigada pela visita :D
      Beiju ♥

      Excluir
  7. Amei as montagens. hahaha
    Se eu morasse em São Paulo, com certeza iria, mas né... :/
    Gostei muito do blog. Bjs
    http://indicando-o-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei muita risada fazendo esse tocoshop Maíra rs
      Obrigada pela visita!
      Beiju ♥

      Excluir
  8. Queria muito participar de um flash mob! acho fantástico!
    Adorei o blog, beijos ♥

    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverão outros Larissa... é só ficar ligada :D
      Obrigada pela visita!
      Beiju ♥

      Excluir
  9. Adorei! E eu participei do maior flash mob do mundo, na JMJ! Não dá pra dizer que foi um flash mob super ensaiadinho, mas o que vale é a intenção!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa MARA hein Camila... o importante é participar mesmo.
      Beijo flor ♥

      Excluir