NO MEU QUARTO | CANECA PARA DECORAR

quinta-feira, 18 de julho de 2013

28 comentários

Há alguns dias atrás vi no blog Strawberries uma dica de décor que me veio a calhar... já que meu potinho de pincéis resolveu se jogar no chão e quebrar em 3 pedaços certeiros #chatiada

Como estou no meu momento "um ano sem compras" em pleno meu 1º mês e alguns dias... só daqui a 11 meses poderia comprar outro... até pensei em colar os pedaços (olha a situação minha gente), mas eis que uma ideia criativa veio ao meu encontro me ajudar a manter a beleza e organização dos meus poucos pincéis e não é que ficou MARA... pelo menos eu achei... espia só!



Gostaram?
Beijus ♥

28 comentários:

  1. Ficou lindo Júlia!!
    Adorei, além de úteis as canecas ainda são elementos decorativos!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que MARA Helô!
      Obrigada pela dica ;)
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Ah, Ju... você é forte demais. Ahahaha! Mas sua ideia ficou ótima! Eu também tenho uma caneca no meu quarto que serve de decoração. Fica ótimo mesmo!

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Malú tô começando a sentir a dificuldade disso viu :/
      Mas, o que seria de mim sem um pouco criativa e inspiração ;D
      Beijo lindona ♥

      Excluir
  3. Ficou lindo! adorei a ideia...
    pra ficar um ano sem compras tem de abusar da criatividade ne? rs
    bjs.

    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato Nice! rs
      A criatividade é a peça chave pra tudo nessa vida... para um ano sem compras então, perfeita :D
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Adoro canecas, mas sou um desastre e quebro todas. HAHAHA
    http://stripesandbuttonz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu não posso quebrar... senão fico sem :/ rsrs
      Beijo Joha!

      Excluir
  5. Adoro decoração com canecas tem uma linda mais que a outra e fica um pouco diferente a decoração!
    Beijus..
    Blog Garota Rosa Choque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Vih como ficou supimpa :D
      Beiju ♥

      Excluir
  6. Adorei a ideia! Eu uso caneca para por flores, mas nunca tinha pensando para por os pincéis!
    Beijos!

    http://bellacattani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella!
      Que bom que gostou :D
      Beiju!

      Excluir
  7. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara!
      Olha o tamanho do sorriso com o seu comentário fofo *________*
      Obrigada pela visita!
      Beiju ♥

      Excluir
  8. Olá Júlia! Vim retribuir a visita! Lembrei que já visitei seu blog, mas não me recordo se cheguei a deixar comentário (a cabeça aqui é ótima! rsrs)
    Mas enfim, seu blog é maravilhoso! Tem conteúdos excelentes! Parabéns *-*

    Quanto ao post, tenho uma verdadeira paixão por canecas! Tenho uma que ainda não tive coragem de usar, no formato das cabines telefônicas de Londres, que é perfeita *O* Acho que canecas ajudam demais na decoração e adorei como porta-pincéis! Sem contar que é fácil de achar, resolve o problema e não são caras ;) Adr! haha

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, comentário e elogio Natália *______*
      Beiju ♥

      Excluir
  9. Eu amo canecas e agora sei como utilizar além de usar com bebidas rs
    Sou nova por aqui e vou continuar acompanhando
    aah visita o meu blog, se gostar segue ?!:
    www.blogpamellamelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com criatividade mil e uma utilidades Pâmella... hahahaaaa
      Beiju ♥

      Excluir
  10. Eu uso canecas pra organizar minhas coisas de maquiagens! Tenho 3 no meu quarto, do mesmo estilo e as acho lindas! :)
    Adorei o seu blog, estou seguindo!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri essa nova utilidade para canecas depois da necessidade de algo para organizar meus pincéis... e que MARA que ficou :D
      Beijo Nathália ♥

      Excluir
  11. Que amor... Adorei!! Foi-se o tempo em que canecas ficavam apenas na cozinha <3

    Página do Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Linda! Amei o minimalismo das formas, e é uma ótima dica de decoração e organização.

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você notou que a Audrey estava ali atrás espiando minha caneca Nicolle
      #Audreyforever
      Beijo flor ♥

      Excluir
  13. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Eu te indiquei para um selinho se quiser responder é só ir até este link que lá tem tudo explicadinho

    http://super-hermosa.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-o-meu-primeiro-selinho.html

    Bjos
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque!
      Obrigada pela visita e pela indicação do selinho :D
      Beijo ♥

      Excluir
  14. Adorei a ideia de decoração, é bem legal e original! Amei o seu blog!
    ♥ xoxo, Bárbara ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara *__________*
      Beijo ♥

      Excluir