MEU LOOK | CAMISA FLORAL

terça-feira, 16 de julho de 2013

28 comentários

Mais um sábado de inverno com sol \o/ e uma brisa gostosa à sombra... adoro! 
Pra aproveitar esse dia lindo minha gente, resolvi já ir invocando a primavera e com minha camisa floral e pernocas de fora, fui tomar um solzinho no Jardim Suspenso do CCSP - Centro Cultural de São Paulo e de quebra ver as exposições MARA que estão rolando por lá.
A que mais gostei, essencialmente pelo fato de que ultimamente estou apaixonada por tudo que envolve fotografia, foi a IV Mostra do Programa de Fotografia.
Então, eu e meu fotografo favorito, resolvemos usar de pano de fundo, para mais um look me, os painéis que mais curti da exposição... espia só!

camisa floral, camisa renner, saia metalizada, saia dourada, blazer renner, saia com blazer, look floral, óculos rayban, saia e sapatilha, sapatilha bottero, look girlie

camisa floral, camisa renner, saia metalizada, saia dourada, blazer renner, saia com blazer, look floral, óculos rayban, saia e sapatilha, sapatilha bottero, look girlie

camisa floral, camisa renner, saia metalizada, saia dourada, blazer renner, saia com blazer, look floral, óculos rayban, saia e sapatilha, sapatilha bottero, look girlie

camisa floral, camisa renner, saia metalizada, saia dourada, blazer renner, saia com blazer, look floral, óculos rayban, saia e sapatilha, sapatilha bottero, look girlie

camisa floral, camisa renner, saia metalizada, saia dourada, blazer renner, saia com blazer, look floral, óculos rayban, saia e sapatilha, sapatilha bottero, look girlie

camisa floral, camisa renner, saia metalizada, saia dourada, blazer renner, saia com blazer, look floral, óculos rayban, saia e sapatilha, sapatilha bottero, look girlie

camisa floral, camisa renner, saia metalizada, saia dourada, blazer renner, saia com blazer, look floral, óculos rayban, saia e sapatilha, sapatilha bottero, look girlie

camisa floral, camisa renner, saia metalizada, saia dourada, blazer renner, saia com blazer, look floral, óculos rayban, saia e sapatilha, sapatilha bottero, look girlie

camisa floral, camisa renner, saia metalizada, saia dourada, blazer renner, saia com blazer, look floral, óculos rayban, saia e sapatilha, sapatilha bottero, look girlie

camisa floral, camisa renner, saia metalizada, saia dourada, blazer renner, saia com blazer, look floral, óculos rayban, saia e sapatilha, sapatilha bottero, look girlie

camisa floral, camisa renner, saia metalizada, saia dourada, blazer renner, saia com blazer, look floral, óculos rayban, saia e sapatilha, sapatilha bottero, look girlie

Gostaram?
Beijus ♥

Camisa floral ° Renner | Blazer ° Renner | Saia ° Marisa | Sapatilha ° Bottero | Bolsa ° Valentina | Óculos ° RayBan | Relógio ° Casio

28 comentários:

  1. Lindo o look A-D-O-R-E-I hahaha!!! Você é muito estilosa... Amo ficar vendo seus looks haha...
    Beijooos linda

    http://garota-instantanea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Bia sua linda, obrigada!
      Que bom que tu gosta \o/
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Que divertido deve ter sido o passeio! Adorei o look, as fotos ficaram ótimas. :) Beijo, Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi perfeito! Sol, cultura e muito amor ♥ adoro! rs
      Beijo Malú.

      Excluir
  3. Eu Júlia! Adorei tudo! A camisa, a combinação com o blazer e o óculos! Queria mto um assim!
    As fotos ficaram maravilhosas, muito legal essa exposição!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que vinha namorando esse óculos... ele é lindo e super confortável, adoro!
      Obrigada pela visita e pelo comments Talita :D
      Beijo ♥

      Excluir
  4. Oii tudo bom Julia? te indiquei para um selinho, se ainda nao respondeu e quiser responder, adoraria te conhecer melhor.
    Ahh, e seu blazer é lindo!!! to doida atraz de um branco desse jeito, bjss

    http://www.fernandacalheiros.com/2013/07/respondendo-o-selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Honrada com sua indicação :D
      Sempre acabo indicando blogs parceiros como o seu através dos meus posts... acho mais intimista e bacana pra quem ler... mas, obrigada mesmo, muito feliz pelo carinho *-*
      Beijo!

      Excluir
  5. Adorei o blog querida! Já estou seguindo! Visita o meu Cantinho de Menina, criei a pouco tempo! cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo seu blog Rafa.
      Obrigada pela visita :D
      Beijo!

      Excluir
  6. Eu quero sua camisa floral e sua sapatilha pra mim!! HAHAHA
    Seu look está lindo demais! Amei.
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário carinhosos Carol!
      Beijo!

      Excluir
  7. O look ficou lindo, apaixonei pela sua saia rs
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presente dos sogros... bom gosto deles neh :D
      Beijo!

      Excluir
  8. adorei a camisa e o look! Parabéns :)
    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathália, pela visita e pelo comentário :D
      Beijo!

      Excluir
  9. Que camisa fofa :3 Adorei o look e me identifiquei com ele! As fotos na exposição ficaram lindas!

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Laura!
      Beijo flor ♥

      Excluir
  10. Oi, flor!!
    Obrigada por visitar meu blog :3
    Eu gostei do seu look, é bem fofinho! *-* Também amei os painéis... Gostaria de ter ido nessa exposição.
    Beijão!!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maiti :D
      A exposição ainda tá rolando... Beijo!

      Excluir
  11. #Partiu, comprar uma sapatilha dessa pra mim=) Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante seus post's.Dá uma olhada lá no meu blog,ta rolando sorteio valendo um layout personalizado! Sucesso pra ti =)

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de fofa é super confortável essa sapatilha Kaah!
      Obrigada pela visita e pelo comentário :D
      Beijo!

      Excluir
  12. Amei o look e as fotos da exposição!
    Quero essa camisa! hahaha
    Obrigada pela visita! Estou seguindo :)

    diaseflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o look! Que linda!!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  14. Painéis maravilhosos! Adorei!
    O look ficou muito bacana, simplesmente me apaixonei por essa camisa floral!
    Linda demais!

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ela a tanto tempo... e adoro ela!
      Pra mim ela é simplesmente atemporal :D
      Beijo Natália ♥

      Excluir