DICA CULT | CONCURSO CULTURAL MINHA ECOBAG

terça-feira, 23 de julho de 2013

19 comentários

Nessa minha jornada de um ano sem compras, ganhar alguma coisa... qualquer coisa minha gente... é simplesmente um momento mágico!
Então quando você vê a seguinte pergunta piscando na sua frente: "Que tal ganhar uma ecobag personalizada e um voucher de R$ 3 mil *-* para enchê-la de compras?"
EU QUERO!!! \o/ Mas... Como? Onde? Quem? O quê?

Sabe aquelas publicidades que pegam você de surpresa e até que surpreendem mesmo? Foi em um desses momentos que descobri esse concurso cultural MARA! Cliquei sem querer querendo em um link publicitário do Skype e eis que venho compartilhar com vocês essa oportunidade que a mulherada ama ♥

A Lilian Pacce para quem não conhece é a escritora do livro Ecobags: Moda e Meio Ambiente - um livro bem interessante que apresenta fotos de diferentes modelos de bolsas ecológicas produzidas a partir de algodão, juta, plástico reciclado e até papel, entre outros materiais, criadas por estilistas e marcas brasileiras - entre elas Alexandre Herchcovith, Ash, Blue Man, Carlos Miele, Huis Clos, Juliana Jabour, Mario Queiroz, Neon e Rosa Chá.
Agora que todo mundo já foi apresentado, voltando aos R$ 3 mil... para participar é muito simples:

Baixe o aplicativo
Personalize sua ecobag
Convide os amigos para votarem na sua ecobag

E voilá minha gente!

1ºlugar 
Vale-compra no valor de R$ 3.000,00
Livro da Lilian - Ecobags: Moda e Meio Ambiente
Ecobag Personalizada
O grande vencedor será ecolhido pela Lilian Pacce.

2º ao 10º lugar 
Ecobag Personalizada
As 10 mais votadas serão produzidas e entregues aos respectivos autores.

Para baixar o aplicativo e ver o regulamento completo, clica AQUI e se joga!
Mas, não esqueça de votar na minha ecobag que é essa AQUI oh... afinal, pela dica de amiga pelo menos um votinho eu mereço vai hahahaaaa

Gostaram da dica?
Beijus ♥

19 comentários:

  1. Nossa, que legal! Já votei na sua bolsa *-*
    Boa sorte \o/
    Beijos

    Capisci ?! - Blog!

    ResponderExcluir
  2. Vou participar, preciso dessas comprinhas.
    Adorei o blog.
    :*

    http://francielentrassante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá sim Francielen e boa sorte pra nós!!
      Beijo ♥

      Excluir
  3. Suuuuuuper legal mesmo.
    Pena que não tenho criatividade pra isso. :(
    Vou tentar, se der certo eu te conto. =)))

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim... também não sou nenhuma artista plástica, mas quem sabe neh.
      Beijo ♥

      Excluir
  4. Uolll adorei a campanha pensou vale compras de 3 mil na mão seria o meu vendaval kkkkkkkk
    Custa nada tentar né ai saber se a sorte estará ao nosso favor.
    Seguindo, Bjos

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos Angelica... $3 mil em compras é o que toda mulher merece rs.
      Beijo ♥

      Excluir
  5. Oi !!!
    Passando para agradecer a visitinha!
    Amei suas palavrinhas lá no meu cantinho.
    Beijocas e sucesso !

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica! Quer moda, música e tudo que uma GAROTA QUASE PERFEITA tem direito? Acesse> http://www.agarotaquaseperfeita1blogspot.com.br/ e divirta-se!

    ResponderExcluir
  7. nossa que tudo esse concurso.

    Obrigada por comentar no meu blog, estou te seguindo.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom neh... $3 mil, já pensou??! *-*
      Beijo Marielle ♥

      Excluir
  8. Eu também vi isso, e eu até estava começando a fazer a minha, quando eu li o regulamento e vi que o concurso é só para maiores de 18 (uma pena que eu só completo 18 em outubro :c). Votei na sua chuchu :3

    xo, Nicolle
    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Nicolle que pena mesmo hein :/
      Mas, obrigada (mesmo) por votar na minha ecobag meia boa rsrs
      Beijo flor ♥

      Excluir
  9. Wonderful post...I really like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderExcluir