DESAFIO FASHION | UM ANO SEM COMPRAS...

terça-feira, 18 de junho de 2013

4 comentários



Quando os sonhos de consumo se tornam maiores que aquele vestido lindo, aquele sapato perfeito ou aquela bolsa maravilhosa, e você percebe que um cartão de crédito não terá nenhum valor de pagamento para o desejo em questão... trabalhar mais, economizar mais e gastar menos se mostram como única solução, já que as chances de acertar 6 números da sorte são muito escassas minha gente hahahaaaa

O fato é que chega uma hora que o nosso quarto vai ficando cada vez mais pequeno e a vontade de bater as asas cada vez maior e para investir em um espaço para chamar de meu (e nosso ♥) uma dieta fashion provavelmente irá cair muito bem... assim espero.

Então, assim como minha quirida Joanna Moura do blog Um Ano Sem Zara que acompanho desde a ideia inicial, que foi justamente essa que darei início, a de passar um ano sem comprar roupas, sapatos, bolsas e acessórios, que enchem nosso guarda-roupa, mas esvaziam nossa conta bancária, não é mesmo?

Não sou assim tão consumista, não sofro de Becky Bloomismo e nem estou endividada \o/ mas, como não sou rica, nem ganho tão bem assim ( #chatiada), o negócio é poupar e não gastar e ponto. 

Após anunciar essa nova fase para alguns incrédulos, como meu namorado, minha mãe, irmãs, amigas... anúncio aqui no meu bloguito também , pois nesses momentos é bom se sentir apoiada e incentivada por todos ao seu redor... a união faz a força mulherada!

O start de um ano (OMG... um ano!) sem compras (f)úteis já foi dado há alguns dias atrás, para ser exata, no dia 10 de Junho... e é isso, lá vou eu nessa emboscada jornada com o propósito de conseguir juntar bem mais dindin e ficar mais próxima dos meus atuais sonhos...

O blog não vai virar a casaca e de sim, 27! virar não, compras!, irei falar uma vez ou outra desse objetivo e de suas dificuldades e aprendizados, e eu realmente espero que pelo esforço haja a minha tão almejada recompensa... no pain, no gain, right?... então vamos que vamos!

Beijus ♥

4 comentários:

  1. Você é forte, hein? Mas chega um momento que temos que fazer isto mesmo! Boa sorte! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Malú :D
      Vou que vou forte e confiante!
      Beijo!

      Excluir
  2. Nossa, acompanhei todos os posts, e então cheguei aqui. Gente, que loucura, quanta mudança! Também tava pensando em fazer essa loucura, mas não por um ano pois tenho plena certeza de que não vou me controlar. Tentarei dois meses, três meses, e conforme for vou aumentando.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari... seu comentário estava meio perdido entre aqui no blog... por isso estou apenas respondendo hoje... sorry :/
      Mas, olha que coincidência... hoje, dia 9... prestes a concluir o meu um ano sem compras vejo o seu comentário justamente quando estou fazendo um review sobre esse período que se passou... obrigada pelo apoio viu!!! E isso que faz a diferença pra chegar lá...
      Beiju ♥

      Excluir