UM ANO DE SIM, 27!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

4 comentários



Meu bloguito completa hoje um ano... e apesar de não ter virado nenhuma referência na blogosfera, não ter tantos acessos, seguidores ou comentários, muito menos patrocínio, publicidade, presentes e sorteios... o que importa é que esse espaço é o meu hobby, é algo que faço de forma despretensiosa, pois me deixa feliz. Provavelmente, eu sou a leitora mais fiel e dona da metade dos pageviews diários do blog, pois sim, eu adoro ver, rever, ler e reler tudo que posto, principalmente os look me que são os meus momentos de vaidade e paixão pela moda (apesar de não ser nenhuma fashionista que segue todas as tendências e entende de tudo que rola no mundo fashion) e esses momentos nos quais me inspiro a deixar a quem se atreve a ler minhas bobagens cansados de ler. Gostar de algo é isso, é dedicar algumas horas do seu dia, sem esperar nada em troca, apenas talvez um pouco de consideração, e com muita humildade e simplicidade expor ideias e interesses que no nosso ínfimo podem agradar e até mesmo inspirar outras pessoas. Afinal, digo e repito, venho aqui e me exponho porque gosto e quero, mas não me importaria de ser uma Andy, Wendy, Chiara, Alexandra, Keiko, Gary... e tantas outras blogueiras que adoro e acompanho e que por fazerem o que gostavam, alcançaram reconhecimento.
Tenho esse espaço, esse blog... em meio a tantos outros que querem ou não a mesma coisa, pois "sempre precisei de um pouco de atenção... acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto"... e assim como a cada ano nesses meus últimos 28 anos venho aprendendo, mudando, reinventando e tantas outras transformações que a partir de agora quero deixar registrada nesse meu mundo paralelo, também conhecido como bloguito... o blog não vai virar um diário, ele continuará a expor minhas aspirações, fúteis ou não, mas diferente de tantos outros blogs por aí, será menos ctrl+c | ctrl+v de informações que vemos aos montes e mais eu, mais Júlia, mais sim, 27! e espero que essa nova fase continue agradando a quem gostava do antigo formato e a quem interessar futuramente.
O blog surgiu da vontade de mostrar meu ponto de vista sobre alguns assuntos que permeiam meus devaneios e minha intenção aqui sempre serão palavras e imagens e não números.
O impulso de transformar ideias em posts para hoje completar sua 1º primavera, além da minha pretensão, houveram muitos outros incentivos, como ótimos blogs e blogueiras, amigas, namorado, família, leitores e visitantes, que também incentivaram, ajudaram e me inspiraram em tantos momentos e posts que daqui sempre faram parte, mas não tanto quanto da minha memória e do meu ♥ (ops... fiquei poética e emotiva agora... voltando ao foco...) e que esse seja o primeiro aniversário de muitos outros... ufa! se alguém leu até aqui... muito obrigada e volte sempre hahahaaa

Beijus '

4 comentários:

  1. Parabéns Júlia!!
    Que o sim,27! ainda complete muitos outros anos!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helô \o/
      Vamos que vamos!
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Parabéns pelo niver Júlia!
    Você e o seu blog são sucesso! sabe que tem aqui uma leitora fiel =D
    as vezes dou uma sumidinha básica, pois sempre faço "jejum de internet" kkk, mas logo volto para espiar seu mundinho e seus looks românticos que gosto tanto.

    Bjuu

    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba Nice que é por pessoas maravilhosas como você que eu continuo feliz e confiante postando looks e coisas que gosto!
      Obrigada pelo carinho, você já tem um lugar aqui oh ♥
      Beiju flor!

      Excluir