DIY | PRESENTES DO DIA DOS NAMORADOS

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nenhum comentário

12 de Junho, Dia dos Namorados... é uma data maravilhosa quando temos com quem compartilhar, mas indiferente de só ou acompanhado o importante é que seja um dia para lembrar do amor (ok, ok... quando estamos apaixonadas ficamos umas chatas românticas neh hahahaaa).

Nesse 1º Dia dos Namorados meu e do amor da minha vida, também conhecido como Diego *-*... resolvi ser romântica... então, haja paciência para ler uma longa carta de 4 páginas onde relembro momentos desse nosso 1º ano de namoro que completamos nesse último dia 10 e também aproveito para declarar mais uma vez o quanto o amo... sim, me empolguei (risos).


Também fui autêntica... fiz uma coletânea das músicas que serviram de trilha sonora durante esse nosso primeiro ano de namoro, com direito a um momento "faça você mesma", também conhecido como DIY - com recortes e colagens para a capa do CD...


E sem se esquecer do presente... este tem que ser despretensioso de sua parte e almejado pela outra parte, certo? Mas o que dar? Bom, quando se conhece a pessoa, não precisa pesquisar as famosas listas de "dicas de presentes para o Dia do Namorados", você sabe através da convivência quais são os desejos de consumo do outro... vale até dar aquele que você acha um tanto pueril... afinal, o propósito é ver aquele sorriso sincero de quem gostou de verdade do presente dado... nesse caso, optei por (mais um) jogo para o Nintendo 3DS do amado, que assim como eu gosto de blogar ele gosta de jogar... o fato é que até eu vou querer jogar Donkey Kong... de volta a infância... hahahaa


Bom, pelos beijos demorados e abraços apertados... (e lágrimas de felicidade com a carta pequenina...) acho que o presente foi aprovado \o/
E o meu presente... lindo, perfeito, que há tempos estava na minha wish list...

Relógio MARA da Casio, com pulseira linda e cartão fofo e todo romântico... ownn... os olhinhos brilharam *-* (te amo tanto meu lindo!!!)
Gostaram? Eu adorei!!
Beijus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário