MEU LOOK | SAIA BRANCA

segunda-feira, 24 de junho de 2013

16 comentários

O inverno que começou nesta última sexta-feira já vem mostrando suas garrinhas... #chatiada ... pois nesse sábado o ventinho gelado já se fez presente e o domingo... cinza total :/
Como já disse por aqui... cinza só no guarda-roupa minha gente, pois eu amo o verão, o calor, o sol, a claridade... frio, chuva, céu cinza não é comigo.
Então mesmo com tempo marromeno eu resolvi usar minha saia branca tão quirida e desfilar um pouco por aí com as pernocas de fora e cabelos ao vento, com estilo meia estação mesmo sendo inverno... look me?

saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf

saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf

saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf

saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf

saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf

saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf

saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf

saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf

saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf

saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf

saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf
 ♥
saia branca, vestido khelf, deixei minha chanel em casa, ecobag, estilo girlie, look feminino, casado cinza, sapatilha khelf

Beijus ♥

Casaco ° Marisa | Regata ° Khelf | Cinto ° Collins | Saia ° Loja Ponta de Estoque | Sapatilha ° Khelf | Bolsa° Nonsense | Corrente coração ° Marisa

16 comentários:

  1. Que lindooo o seu look, amei essa saia!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Essa ecobag MARA você encontra nas lojas Nonsense, tem o site também > http://www.nonsense.com.br/site/default.asp
      Beijo Larissa!

      Excluir
  3. menina que look lindo...amei tudo e a bolsa eh mara!!

    seguindo!! bjoss

    te espero no meu blog

    http://jessicamakems.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica!
      Obrigada pelo comments e pela visita :D
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Bom, na verdade é um vestido que virou regata... roupas multiuso rs.
      Obrigada pela visita!
      Beijo Daphne ♥

      Excluir
  5. Amei seu look! Que saia linda! E a bolsa então, achei super divertida :)
    Voltarei mais vezes por aqui. Beijos!

    http://camilando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ecobag é o meu xodô, adoro ela, prática e autêntica.
      Obrigada pelo comentário :D
      Beiju Camile ♥

      Excluir
  6. Que estilosa!
    Adorei o look, perfeita *-*

    Beeijos

    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que saia mais fofa! Adorei o look. Mas, cá entre nós, amei sua bolsa! Muito divertida! Ahaha!

    Beijo,
    Malú I am.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai Mulú... essa bolsa tem causado polêmica por aqui rs... ela é realmente bem original neh, eu simplesmente adoro :D
      Beiju ♥

      Excluir