MEU LOOK | SAPATILHA LARANJA

quarta-feira, 19 de junho de 2013

2 comentários

Recentemente conheci uma amiga muito gente boa que me falou que quando uma pessoa compra algo que seja na cor laranja é porque quer em seu ínfimo uma mudança em sua vida; e eu achei um comentário bem verdadeiro, pois me lembro de quando comprei essa sapatilha, a cerca de um ano atrás, eu estava almejando justamente isso, uma reviravolta.

Segundo o que dizem por aí... usar essa cor no visual faz desabrochar coragem para alcançar metas, pois o laranja é considerado a cor da prosperidade... Perfeito! Afinal ficar um ano sem comprar tanta coisa das quais gosto para ter outras que quero de verdade é uma mudança e tanto que pede coragem e determinação. Então vou tacar laranja na vida, no look e em tudo, pois eu quero é mais minha gente! Look me?

sapatilha laranja, jaqueta branca, jaqueta renner, calça preta zara, calça zara, lenço de onça, animal print, look urbano, deixei minha chanel em casa, chanel

sapatilha laranja, jaqueta branca, jaqueta renner, calça preta zara, calça zara, lenço de onça, animal print, look urbano, deixei minha chanel em casa, chanel

sapatilha laranja, jaqueta branca, jaqueta renner, calça preta zara, calça zara, lenço de onça, animal print, look urbano, deixei minha chanel em casa, chanel

sapatilha laranja, jaqueta branca, jaqueta renner, calça preta zara, calça zara, lenço de onça, animal print, look urbano, deixei minha chanel em casa, chanel

sapatilha laranja, jaqueta branca, jaqueta renner, calça preta zara, calça zara, lenço de onça, animal print, look urbano, deixei minha chanel em casa, chanel

sapatilha laranja, jaqueta branca, jaqueta renner, calça preta zara, calça zara, lenço de onça, animal print, look urbano, deixei minha chanel em casa, chanel

sapatilha laranja, jaqueta branca, jaqueta renner, calça preta zara, calça zara, lenço de onça, animal print, look urbano, deixei minha chanel em casa, chanel

sapatilha laranja, jaqueta branca, jaqueta renner, calça preta zara, calça zara, lenço de onça, animal print, look urbano, deixei minha chanel em casa, chanel

sapatilha laranja, jaqueta branca, jaqueta renner, calça preta zara, calça zara, lenço de onça, animal print, look urbano, deixei minha chanel em casa, chanel

Beijus 


Jaqueta ° Renner | Blusa ° C&A | Calça ° Zara | Sapatilha ° Miss West | Óculos ° Rayban | Relógio ° Casio | Bolsa ° NonSense

2 comentários:

  1. Adorei este look! A sapatilha é linda demais! Adorei a cor. E a jaqueta branca deu um ar elegante ao look. Ficou ótimo!

    Beijo,
    Malú I am.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malú!
      Obrigada pela visita e pelo elogio, quando leio comentários assim fico com o sorriso assim oh :D
      Beiju ♥

      Excluir