SIM, 28!

domingo, 12 de maio de 2013

2 comentários


Para exaurir rumores e dúvidas sobre o meu quirido bloguito sim, 27!, mesmo que a blogueira que dá vida a  esse espaço tenha atualizado sua versão... de 2.7, para 2.8 nesse último dia 9 de Maio... ainda sim, continuarei no sim, 27! forever and ever minha gente :D

Afinal, o sim, 27! é o ponto de partida, é o nome que justifica a estréia desse espaço, o início de uma fase, que permanece firme e forte e maravilhosa!

Então, mesmo que eu tenha somado mais uma primavera, meu bloguito só será somado a mais blá-blá-blá de  ideias, desejos, gostos, sugestões e opiniões sobre tudo que gosto e não gosto e espero que vocês continuem gostando, pois o nome, sim, permanecerá.

E em um momento nostalgia desse quase um ano de bloguito, vamos a uma retrospectiva dos meus LOOK DO DIA na versão 2.7, pois os que virão serão na versão atualizada \o/ vem comigo?





E vamos que vamos que vem muito mais minha gente buuunita!
Beiju ♥

2 comentários:

  1. Mesmo atrasada, desejo felicidades!! kkk acho que você deve ouvir muito "nossa! 28, mas nem parece!" kkkk eu tenho 23 e escuto muito isso! Todos se surpreendem e pensam que tenho bem menos que essa idade... Antes com meus 18 anos não gostava, mas acho beirando os 24 amo quando dizem que pareço mais jovem! kkkkk Creio que isso tenha inspirado o nome do blog né... Muito criativo, o blog esta lindo! Amei a coletânea de looks, muito estilosos... Beijão!!

    www.cahbeleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cáah!
      O jeitinho de menina permanece, acho que isso acaba enganando muito sobre a idade, que ótimo neh rsrs
      Obrigada pela visita e pelo comentário :D
      Beiju ♥

      Excluir