MEU LOOK | LOOK DE ANIVERSÁRIO

terça-feira, 14 de maio de 2013

18 comentários

Atualizar a versão, passar por mais uma primavera, apagar as velinhas, amadurecer, ganhar mais um ano de vida, ficar mais velha... sim! 1x por ano é um acontecimento inevitável minha gente... e que só temos a agradecer, right?

E pra comemorar é sempre bom escolher aquela roupitcha supimpa, esconder as rugas e o cabelo branco, chamar o boy, as amigas, a família... e vamos que vamos to the party \o/







A celebração da minha nova versão 2.8 foi no NOH Bar. Um bar lounge estiloso e aconchegante, com uma música ambiente gostosa e para todos os gostos, bebidas exóticas que estimulam uma boa conversa e comidas e lanches deliciosos (recomendo o Tapas - apimentado e apetitoso) localizado na Bela Cintra.



Adorei a noite, principalmente por ter a participação do meu convidado mais que especial, também conhecido como boy ou simplesmente o homem da minha vida *-*

E que venham muitos e muitos anos para comemorar que eu tô querendo!
Beijus ♥

18 comentários:

  1. Oww, que amor de post! Parabéns flor! E feliz aniversário!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen!
      Obrigada pela visita e pelo comentário :D
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Que look lindo! Parabéns.
    Beijos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samira!
      Obrigada pela visita e pelo comentário :D
      Beijo ♥

      Excluir
  3. Oiiiiii
    encontrei teu blog por acaso e já virou uma dos meus favoritos.
    Amei!!!!

    ahhh tbm tenho um blog, se quiser passar la e me prestigiar iria adorar.
    bjos

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rachel!
      Que bom que gostou do meu bloguito :D
      Obrigada pela visita e pelo comments!
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Uau!!! Lindona flor, beijos!

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Liindo, tudo muito lindo ...
    <3
    - Arraso florzinha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sister!
      Obrigada pelo comentário e visita :D
      Beiju ♥

      Excluir
  6. Que lindaaa!!

    Adoreiii seu Blog

    vou te seguir e se poder me seguir de volta :D
    bjuuus

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, obrigada pela visita la no meu blog.
    Já tow seguindo aki, se puder me seguir tbm agradeço desde ja!

    bjos flor

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rachel!
      Obrigada pelo comentário :D
      Beiju ♥

      Excluir
  8. oii tudo bem?
    adorei o seu look e o seu blog !
    parabens ja estou seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Que ótimo que gostou do bloguito :D
      Beiju ♥

      Excluir
  9. Parabéns pelo seu aniversário e obrigada pelo comentário no Saia de Crepom. Volte sempre. Beijinhos.

    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla!
      Vamos que vamos flor :D
      Beiju ♥

      Excluir