VIAGEM | AMO PRAIA

sexta-feira, 17 de maio de 2013

2 comentários

Hoje, aqui em Sampa, o dia está cinza e o tempo frio... e eu que adoro o sol, o calor... não gosto de dias assim. Prefiro dias em que você acorda e se despedi da cama com menos pesar, veste uma roupa leve e sai em direção ao sol feliz e saltitante (ok, talvez só eu saia saltitante por aí... hahahaaa), eis que hoje me bateu uma saudade de um dos lugares que eu mais amo estar... uma boa praia. Sim! Água de coco, areia, mar e sol... simplesmente amo ♥

E pra matar a saudade, já que estou na selva de concretos, nessa sexta-feira de vento e chuva, vale recordar momentos MARA ao sol... vem comigo?








Beijus ♥

2 comentários:

  1. Lindos seus looks de praia! E você também é super linda! *-*

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si!
      Obrigada mulher da franjinha perfeita rs :D
      Beiju ♥

      Excluir