E SE ACABAR MESMO?

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

4 comentários


Amanhã é dia 21... ou seja, falta 1 dia para o fim do mundo (pelo menos é o que dizem...) e a pergunta que está no ar é: se acabar mesmo, o que você faria?
Acho que nesses momentos as pessoas, em sua grande maioria, só pensam no amor... em estar junto de quem se ama, poder se olhar, se abraçar e dizer "eu te amo", pois se acabar mesmo, infelizmente seria pouco tempo pra começar aquele curso que você vem adiando, ler aquele livro novo que está na sua escrivaninha, beijar na chuva, nadar pelado, plantar uma árvore, começar aquela caminhada de manhã, pedir desculpas a quem já magoou ou ofendeu, se casar, ter filhos, ver o pôr do sol do alto de uma montanha, ser mais paciente e altruísta, correr na praia com seu cachorro, gastar aquele dinheiro da poupança em um investimento que mudará sua vida, viajar para aquele lugar mágico da foto do catálogo de viagens, rever amigos que ainda estão em seu coração, mas não mais em sua rotina, pular de paraquedas, dançar tango com direito a rosa vermelha na boca, aprender a tocar violão... e tantas outras coisas que sempre desejamos ou planejamos fazer, mas acabamos deixando pra depois...
Quando o dia 22 der as caras e percebemos que essa previsão apocalíptica foi apenas mais uma de tantas outras, pelo menos vale uma reflexão para o próximo ano... somos frágeis e não vivemos para sempre... ser feliz é o que sempre buscamos, mas as vezes não percebemos que precisamos de muito pouco pra isso...



Beijus ♥

4 comentários:

  1. ooi sou um ouco nova nos Blog e montei um faz um tempinho , como nao tenho muitos amigos blogueiros para trocar informações até fazer uma postagem juntosda uma olhada no meu Blog http://iinmarch.blogspot.com.br/ eu olhei o seu e é muito fofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz! Obrigada pelo coments gata :D
      Podemos trocar algumas "figurinhas" pelo meu e-mail simvintesete@hotmail.com.
      Seja bem vinda a bogosfera!
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Adorei seu teto, concordo plenamente, temos mais é que viver! Adorei o blog, muito ótimo. Já to seguindo, segue o meu também? www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, obrigada pelo coments gata!
      Também estou seguindo seu bloguito *-*
      Beiju ♥

      Excluir