2013

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Nenhum comentário

Todo fim de ano pinta aquela reflexão sobre o ano que decorreu e as expectativas para o que virá. Uma retrospectiva sobre o que fizemos ou deixamos de fazer, o que foi bom e ruim, sempre acaba transitando por nossos pensamentos...

Todo final de ano eu faço uma lista de desejos e metas para o próximo ano, estipulando o prazo de 12 meses para alcançar esses objetivos. Em 2011 faziam parte da minha lista... chegar a uma certa quantia de dinheiro na poupança, mudar de emprego, investir na carreira e arrumar um namorado ... uma pequena lista, mas que nesse último ano, foi cumprida com êxito.

Nesse ano de 2012, em pleno meus 27 aninhos (sim, 27!) conquistei muitas coisas boas, mais do que eu almejava... e uma delas foi finalmente ter coragem de ter feito meu bloguito, meu mundo paralelo, que gosto tanto...

Para 2013 eu quero ainda mais! Mais desafios, ainda mais amor e um tanto mais  de dinheiro no bolso (estou aceitando ganhar na mega sena viu São Longuinho)... afinal, para ter um lugar para chamar de meu (ou de nosso*-*) é preciso ir acumulando dígitos na poupança minha gente.

Então, cá estou eu, mais uma vez, em mais um final de ano, traçando novamente mais algumas metas e aspirações, pois na vida cada vez mais devemos querer mais, e que isso não apenas inclua bens materiais e estabilidade profissional, mas também inclua mais beijos e abraços, viagens e festas, teatros e exposições, caminhadas e conversas, chocolate e sorvete... e tantas outras coisas, simples e maravilhosas que nos preenchem com uma felicidade genuína.

Só tenho a agradecer pelas conquistas desse ano, me sinto muito feliz e desejo que 2013 seja um ano maravilhoso para todos nós!

Como diz Mamis... "saúde e paz, o resto a gente corre atrás"!

Beijus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário