MEU LOOK | SAIA PLISSADA

sábado, 3 de novembro de 2012

10 comentários

O Centro Cultural de São Paulo está em reforma, mas ainda assim continua sendo um lugar agradável onde até o muro de madeira que separa a reforma do restante é algo pra ser apreciado.

Então aproveitei meu fotógrafo de plantão (também conhecido como namorado), peguei minha câmera digital meia boca e fiz uma fotinhos com o look do dia.

A saia plissada anda em alta e eu que sempre gostei desse tipo de saia, peguei ela de jeito com minha t-shirt fofa (presente de uma amiga linda!) e com minha bota preta de cano curto fiquei fazendo pose e mais poses a frente de um desenho muito bacana... vem comigo?







Beijus ♥

10 comentários:

  1. Que lindo o look Julia *-* E essa botinha então ? Super fofa, amei!


    totalmente-diferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa, amei a botinha e a saia! Pena que aqui onde moro não dá pra andar assim. Aqui é calor o ano todo =(

    Julia, participa do sorteio no meu blog?
    http://nopapodemulher.blogspot.com.br/2012/11/pierre-alexandre-e-sorteio.html

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa, LINDO o seu look, amei!!! *-*
    E LINDÍSSIMOOOOO o seu cabelo, fiquei apaixonada!!! :D
    O Centro Cultural é fantástico, adoro também.
    Beijos!

    Tatty
    http://www.superplugadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo coments Tatty! Fiquei lisonjeada *-*
      Beiju ♥

      Excluir
  4. Great look!! Love the t-shirt!



    http://lowbudget-lowcost.blogspot.it

    ResponderExcluir
  5. Lindo look! adorei, sou viciada em saias, de todas as especies! PS: Sempre bom ter um fotografo de plantão hahahaha

    Adorei o blog e estou seguindo, segue também?
    operacaoparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo coments mocinha!
      Fotógrafo de plantão é o que há *-*
      Seguindo seu bloguito também.
      Beiju ♥

      Excluir