DICA CULT | MODA NO BRASIL: CRIADORES CONTEMPORÂNEOS E MEMÓRIA

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nenhum comentário

Existe a história de tudo e de todos nesse mundo, mas nem todo tipo de história é importante, porém há aquelas que existem com o propósito de acrescentar um tanto de conteúdo a nossa vidinha, right?
Sendo assim, para quem curte moda (like me), ou até mesmo para quem quer conhecer um pouco mais sobre esse assunto, eu indico a exposição que está rolando no FAAP, que é a Moda no Brasil: criadores contemporâneos e memória.





Texturas, cores e tecidos em formas incríveis, criadas por renomados estilistas brasileiros são uma das principais atrações da amostra.



Eu particularmente adoro história, e se é relativo a moda então, eu ♥. Afinal, um pouco de cultura sempre vale um tanto a pena não é mesmo minha gente bunita.
Então, aproveita que o fim de semana ta aí e vai lá dá uma espiadinha e se inspirar. Clique aqui e confira os detalhes.
Beijus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário