DICA CULT | CORPOS PRESENTES

domingo, 1 de julho de 2012

Nenhum comentário

O quanto a criatividade de um indivíduo pode influenciar na sua percepção?
Bom, isso vai depender do quanto você se abre para novas idéias.
A sensação que uma exposição pode causar, ao meu ver, é algo bastante individualista, mas que pode gerar um compreensão coletiva.

Na última semana fui ao Centro Cultural do Banco do Brasil, que só pelo ambiente gostoso, já vale uma visita, mas como também há boas opções de atividades culturais de graça ou com preços bem camaradas, vamos aproveitar né meu povo.

Fui com a intenção de assistir apenas a peça Amante, mas de quebra ainda pude desfrutar da exposição Corpos Presentes do artista inglês Antony Gormley, que ficará a disposição gratuitamente no espaço do CCBB até dia 15 de Julho.
E sim, eu recomendo essa atividade, pois como mencionei lá no inicio do post, em um momento um tanto filosófico (to me sentindo inteligente hoje sabe), essa exposição certamente irá mexer um tanto com sua percepção.

Na minha concepção (que gostaria de ressaltar, não muito astuciosa) a exposição remete bastante a solidão das pessoas, mesmo estando rodeadas de tantas outras.
Bom, minha gente bunita, vamos lá dar uma espiada na exposição, além de uma reflexãozinha vale até umas fotinhas ao lado dos homenzinhos de ferro, por que não, diversão é o essencial de qualquer programação, right?

Dica cult dada, dá uma clicada aqui e um pulinho lá, ok?
Beijus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário