MEU LOOK | CINTO VERMELHO

domingo, 17 de junho de 2012

Nenhum comentário

E o domingo está acabando... de novo... nãooooooooooo! Segura ai mais um pouco minha gente... ainda não estou pronta pra segundona... rs.
O importante é que o fim de semana rendeu e eu como tenho por costume fazer o que eu falo, eu peguei meu cinto vermelho, coloquei minha sapatilha bunitinha e fui ao Dance e Aqueça.. E com toda essa junção e a companhia da minha amiga linda tive um domingo super divertido e emocionante cheio de dança e muita gente bonita.







O evento Dance e Aqueça foi lindo, organizado, divertido, tudo de bom pessoas. Quem não foi perdeu e agora só ano que vem.
Todos os estilos de dança inspirados em grandes filmes do cinema foram apresentados maravilhosamente. Adorei! Dá só uma olhada em uma fotinha de uma das apresentações que eu tirei e que foi inspirada no filme Cisne Negro.
Boa semana! Beiju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário